...
 
  • Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer e Senadora Mailza Gomes visitam a secretaria de educação e escolas da rede municipal

O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado das vereadoras Terezinha e Aurelinda e da Secretário Municipal de Educação, Prof. Maria Vinete, receberam a Senadora da República Federativa do Brasil, Mailza Gomes e sua equipe de assessores, para uma visita na Secretaria Municipal de Educação (SEME), realizado nesta segunda-feira, 18.

De acordo com o prefeito, a visita da Senadora foi um pedido seu, para que ela pudesse alocar mais recursos para a área de educação de Feijó, através do seu mandato. e ajudar na liberação de recursos de convênios de anos anteriores junto ao MEC e FNDE. Kiefer reforçou que a Senadora Mailza Gomes tem sido uma grande aliada e amiga fiel a Feijó, e que já alocou mais de 9,1 milhões de reais para o município.

"Agradeço a senadora por atender o meu pedido, visitar a terra do açaí e conhecer a estrutura das unidades escolares do município e a Seme e ver que estamos fazendo um bom trabalho, mas também, que necessitamos de mais recursos para seguir avançando na educação do município" frisou o gestor.

A senadora disse que "Investir no município é garantir dignidade a todos". Mailza ressaltou que em suas visitas a Feijó, conheceu a realidade dos ribeirinhos e as escolas municipais da zona rural e parabenizou o prefeito e a secretária de educação pelas boas condições das escolas municipais e reforçou "bem equipadas e todas funcionando de modo a garantir uma educação de qualidade a todos" pontou. Mailza também disse que contribuirá no diálogo entre o município de Feijó e o FNDE e Ministério da Educação (MEC), para garantir a liberação dos recursos aindan ão liberados, para Feijó continuar avançando em investimentos.


Na Seme as autoridades foram recepcionados pelos servidores da pasta, que os convidaram para celebrar e cantar os parabéns para dois servidores, aniversariantes do dia, a saber: professor João Marino, Coordenador Urbano, e professora Maria Luiza, coordenadora do Ensino Infantil.

0 comentário