• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer e Deputada Jéssica Sales, presenteiam população de Feijó com Orla Municipal

Orla do Açude José de Freitas Taveira é inaugurada em Feijó

O prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado da Deputada Federal Jéssica Sales, inauguraram o mais novo cartão postal de Feijó. O empreendimento avaliado em 1,2 milhão de reais é fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, que garantiu, durante solenidade ocorrida nesse fim de semana, trabalhar ainda mais pelo município. Ao longo dos mandatos, ela já destinou cerca de 5 milhões à Terra do Açaí.

A parlamentar federal esteve em Feijó prestigiando a inauguração da Orla durante a 22ª edição do Festival do Açaí. Jéssica teceu elogios à iniciativa que já faz parte do calendário cultural e gastronômico da região, resultando em dias melhores para a população, gerando emprego, aquecendo a economia e valorizando a cidade, que agora, com certeza atrairá ainda mais turistas.

“Foi uma programação linda e abençoada pelo padre Amarildo, respeitando naturalmente os cuidados necessários por causa da pandemia. Renovamos dentro de nós a esperança de melhores dias. Também nos foi apresentada a nova Musa do Festival, Ana Linhares, que representa a beleza feijoense”, elogiou.