• Assessoria

Prefeito Kiefer cumpre agenda no Depasa em prol de melhorias no serviço da Estatal em Feijó



O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, acompanhado do deputado Marcus Cavalcante, foram recebidos na tarde desta quarta (24) pelo diretor de obras do DEPASA Edson Siqueira e do engenheiro civil Antonio Lima, ligado à diretoria de obras do órgão.


Durante o encontro com os diretores, na sede do DEPASA, Kiefer e Marcus Cavalcante foram informados que a bomba que captava água do rio Envira e do igarapé Diabinho que naufragou há dois dias, e que deixou uma grande parte da população de Feijó sem receber água tratada através dos serviços da Estatal, já foi prontamente substituída e estará em funcionamento ainda no dia de hoje.


“Queremos informar à Vossas Excelências, que tão logo soubemos do naufrágio da balsa que acondicionava a bomba captora de água, foi enviada, em regime de urgência, uma nova bomba para substituir à bomba sinistrada”, salientou o diretor do Depasa, Edson Siqueira.

Outro assunto tratado pelo prefeito Kiefer e pelo deputado Marcus Cavalcante, diz respeito à continuidade do Programa Ruas do Povo, tão logo se inicie o “verão amazônico”, conforme Convênio já em execução, entre o governo do Acre e o município de Feijó.


“Feijó dentre em breve se tornará um verdadeiro canteiro de obras, tendo em vista que no máximo uma semana, estaremos iniciando a construção de 230 metros da rede de esgoto, entre as ruas Rui Barbosa e travessa Getúlio Vargas”, além da substituição da rede de esgoto antiga por uma rede mais moderna, com maior vasão, que liga o açude defronte ao Hospital ao igarapé Diabinho, disse Kiefer Cavalcante.
Município
- A cidade
Servidor Público
- Concursos
- Contracheque Online
Contatos
Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000
Centro, Feijó, Acre, Brasil
wisleymonteirodm@gmail.com
Fone: (68) 3463-2614
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00
  • Facebook - Governo Kiefer Roberto
  • Twitter - Governo Kiefer Roberto
  • Google Plus - Governo Kiefer
  • YouTube - Governo Kiefer
  • Instagram - Governo Kiefer