Prefeito Kiefer Cavalcante vistoria obra de acesso ao aeroporto em Feijó

O Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do deputado Marcus Cavalcante visitou, na manhã de segunda, (18/11), as obras de recuperação da rua que dá acesso ao aeroporto do município.

Em conversa com a equipe de reportagem o prefeito Kiefer Cavalcante disse, “ que finalmente teve inicio o trabalho de recuperação os serviços de recuperação da estrada de acesso ao aeroporto, está a cargo da empresa solos engenharia. o trecho a ser recuperado é de 1,9 km, e está orçado na ordem de r$ 1.490.000,00, e o prazo de execução é de 60 dias”

Segundo o deputado Marcus Cavalcante disse “inicia o trabalho de recuperação uma vez que a mesma encontrava-se em péssimas condições de trafegabilidade, devido o descaso de gestões anteriores”. “mas graças ao prefeito Kiefer e o governo do estado, através da SEINFRA, finalmente os trabalhos estão sendo iniciados”, disse o parlamentar petebista.

o engenheiro da empresa solos engenharia falou à reportagem que nesta primeira etapa dos serviços, é de limpeza e terraplenagem, mas que o inverno amazônico tem sido impiedoso, o que certamente acarretará num pequeno atraso na execução dos serviços.