Prefeito Kiefer Cavalcante visita Unidades de Saúde e Hospital Geral de Feijó

O Prefeito Kiefer Cavalcante, esteve nas unidades de Saúde do município e o hospital geral de Feijó - HGF. O objetivo da visita foi demonstrar aos servidores o seu apoio incondicional na luta contra esse vírus silencioso e muitas vezes letal, ceifando vida de pessoas.

Kiefer foi verificar de perto se as unidades e profissionais precisam de EPIs, medicamentos e outros, e agradecer os servidores que estão na linha de frente de combate e enfrentamento a esta doença e a todos os profissionais de saúde pelo belo trabalho.

"Quero agradecer aos nossos guerreiros e guerreiras que diariamente cuidam da saúde da nossa população e arriscam suas vidas em prol da nossa, eles terão meu respeito e admiração eterna. Estamos em parceria com o Governo do Estado e Sesacre, fazendo todo o possível para salvar vidas" pontou o prefeito.

O prefeito também manifestou o seu pesar, e lamentou as mortes das pessoas pelo mundo, Brasil e Acre.