Prefeito Kiefer Cavalcante visita obras de pavimentação na Avenida Marechal Deodoro

Nesta quinta (15), o prefeito Kiefer Cavalcante (PP) visitou as obras de pavimentação de uma das principais avenidas da cidade de Feijó. a Av. Marechal Deodoro.

As obras são de total realização da Prefeitura de Feijó, gestão "Gente é pra ser feliz".

Durante a visita o chefe do executivo municipal, conversou com a população, ouviu atentamente os elogios da gestão, as sugestões e reinvindicações de moradores.

"Como gestor público, não posso ficar sentado atrás de uma mesa, preciso estar na rua, ouvindo atentamente o nosso povo, suas reinvindicações, sugestões, e até crítica se houver, é isso que nos faz gestores melhores a cada dia. Com as conversas, sempre ouço boas idéias, para juntos, encontrarmos soluções para o município de Feijó em todas as áreas. Agradeço o meu vice-prefeito pelo apoio e ao deputado Marcus", afirma Kiefer.

A obra de pavimentação da Av. Marechal Deodoro, é uma luta antiga da população e do Prefeito Kiefer Cavalcante. Que foi possível, após o gestor promover o ajuste fiscal necessário, e obter os recursos em Brasília/DF e de emendas parlamentares.

Confira o vídeo

"Fico feliz em ver o avanço que estamos promovendo na cidade de Feijó. O prefeito Kiefer está de parabéns ! Estamos lutando para pavimentar outras avenidas e ruas de nossa cidade, não tenho dúvida que vamos conseguir, pois temos um prefeito totalmente comprometido com o bem coletivo", garante Cláudio Braga.

Na visita o Prefeito Kiefer Cavalcante este acompanhado do vice-prefeito Cláudio Braga e do deputado estadual Marcus.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br