• Assessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante visita a Escola de Ensino Fundamental Pedro Mota Leitão

Atualizado: 1 de Fev de 2019

O Chefe do Executivo Municipal de Feijó, Kiefer Cavalcante, visitou a Escola de Ensino Fundamental Pedro Mota Leitão, situada as margens da BR 364 , no km 29 sentido Feijó/Rio Branco, na manhã desta quarta, 30.

O Prefeito Kiefer foi recebido na Escola pelo Diretor da Unidade, Prof. Lucineldo. O Prefeito esteve acompanhado do Diretor de Ensino Rural Prof. Sales Cardoso e do empresário Beleza, responsável pela empreiteira contratada que está encarregada de realizar reforma na escola.

O Prefeito Kiefer pediu celeridade na reforma, para que não prejudique o início do ano letivo .

O Prefeito muito feliz com a reforma disse que

"vou continuar investindo na educação do município, tanto zona urbana e rural, para que nossas crianças e jovens tenham um futuro promissor e feliz, pois eles são a nossa esperança".

O Diretor da Escola Prof. Lucenildo disse que ficou feliz com a visita do Prefeito, pois teve a oportunidade de apresentar a situação da unidade, métodos de ensino e os avanços obtidos até o momento.

- A cidade
- Contracheque Online