Prefeito Kiefer Cavalcante reivindica medicamentos e ambulância para o município de Feijó

O Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante (PP-AC) e o deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC), foram recebidos na manhã de hoje (16), pelo secretário estadual de Saúde Alysson Bestene.

Foto: Alysson Bestene (Sesacre), Kiefer Cavalcante (Prefeito de Feijó), Deputado Marcus Cavalcante

Durante o encontro, o Prefeito Kiefer Cavalcante e o Deputado Marcus Cavalcante, respectivamente, pediram ao Secretário Alysson Bestene que enviasse em caráter de urgência para o município de Feijó, testes e medicamentos voltados ao combate do Covid-19, bem como Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como forma de evitar o contágio dos profissionais que estão na linha de frente no combate do Coronavírus.

Também foi pedido ao secretário Alysson, que o Hospital Geral de Feijó passasse atender também pacientes com sintomas do coronavírus e/ou em caso de pacientes que testam positivo. O secretário Alysson Bestene se comprometeu enviar uma ambulância para o Hospital Geral de Feijó o quanto antes, para garantir que os serviços prestados à população sejam melhorados, haja vista o município conta apenas com uma única ambulância para atender a todas as demandas que surgem diuturnamente.