• Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante recebe chave de uma Van zero KM para Feijó

O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante representou os Prefeitos do interior do Estado do Acre nesta última terça-feira, 29, na Capital, e recebeu a chave de 10 (dez) Vans zero Km do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para beneficiar as Prefeituras. O evento faz parte das comemorações dos 1.000 dias de Governo do Presidente Jair Bolsonaro com a presença do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, Presidente do FNDE, Marcelo Ponte, Secretário Nacional de Cidadania, Governador Gladson Cameli e a Secretária de Estado de Educação, Socorro Neri e demais prefeitos do Estado do Acre..

Segundo o prefeito, os veículos darão apoio às ações do Programa Alimenta Brasil (antigo Programa de Aquisição de Alimentos - PAA) que além de Feijó, mais de 4.000 brasileiros pelo país terão este benefício com a compra de produtos da agricultura familiar a partir do próximo ano.

"Esta van será muito importante porque nos auxiliará no transporte dos alimentos da merenda escolar, principalmente nas escolas mais distantes da zona urbana do nosso município. (...) Quem ganha com isso são os nossos alunos que terão uma merenda de mais qualidade", disse o Prefeito de Feijó.

Na oportunidade, o ministro parabenizou a população de Rio Branco pela hospitalidade e determinação.

“Muitas riquezas, um povo trabalhador. O cidadão que nasceu aqui ou ousa vir para cá é alguém que está disposto a colocar o coração nessa terra, e eu admiro muito e gostei muito do que eu vi (…)”, disse Ribeiro.

Também foram entregues ao município de Rio Branco 36 micro-ônibus escolares, que fortalecerão a frota de ônibus escolar para melhorar a qualidade de transporte dos estudantes, além de reduzir a evasão e garantir a presença do estudante na sala de aula.


Galeria de fotos


0 comentário