Prefeito Kiefer Cavalcante reúne equipe e servidores para agradecer e anunciar novidades para 2020

O Prefeito Kiefer Cavalcante (Progressistas) e sua esposa, a primeira dama, Roseane Cavalcante, prestigiaram os servidores da Prefeitura Municipal de Feijó, com um delicioso coffe break na manhã desta sexta (20).

O Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante (PP) e o vice-prefeito Cláudio Braga, reuniu os secretários municipais, diretores, chefes e servidores para agradecer pelo trabalho desempenhado no exercício de 2019. Kiefer, destacou o esforço neste terceiro ano de mandato, que mesmo com todas as dificuldades, principalmente financeiras, o município encerra 2019 com inúmeras conquistas, como:

• Manutenção de várias ruas que receberam pavimentação asfáltica e calçadas

• Aquisição de máquinas pesadas

• Contratação de servidores públicos efetivos

• Reformas e ampliações de prédios públicos

• Aquisição da unidade básica de saúde fluvial (balsa) e ambulâncias que dentro de alguns dias serão entregues ao município

• Investimentos nas aberturas de ramais

• Aquisição de maquinário para a agricultura

• Investimentos na saúde

• Investimetnos na educação.

Ainda na reunião com os servidores, o prefeito apresentou a programação das atividades de comemoração do 81° Aniversário de Feijó, que será realizado no sábado (21), e anunciou a vinda do Governador Gladson Cameli, que irá inaugurar o acesso da Estrada do Aeroporto do município feijoense. O Prefeito também disse que conseguiu em Brasília, junto aos deputados federais e senadores (bancada federal) pouco mais de 4 milhões para investimentos em várias áreas em 2020.

Ao término da sua fala, o prefeito desejou um feliz natal e um 2020 repleto de paz, saúde, felicidades, conquistas e harmonia a todos.