Prefeito Kiefer Cavalcante prestigia aniversário de Sena Madureira

Atendendo ao convite do prefeito de  Sena Madureira,  Mazinho  Serafim, o Prefeito Kiefer Cavalcante de Feijó acompanhado do Deputado Estadual Marcus Cavalcante, prestigiaram parte das comemorações do aniversário de  115 anos daquela cidade.

Ao lado dos prefeitos Mazinho e Kiefer, respectivamente,  o Deputado Marcus Cavalcante  disse ao chefe do executivo madureirense “que em seu nome, Mazinho,  quero parabenizar a toda população de Sena, pelo transcurso de seus 115 de fundação,  dessa cidade que já  foi  a Capital de todos os acrianos" disse Marcus Cavalcante.

Por sua vez, o prefeito Kiefer disse a Mazinho Serafim “que Sena Madureira  recebesse em meu nome e em nome da população de Feijó, os sinceros parabéns pelo transcurso do aniversário dessa cidade acolhedora, de pessoas honestas e  trabalhadoras", finalizou.