Prefeito Kiefer Cavalcante pede a Deputada Vanda Milani destinação de emendas para Feijó no OGU 2020

O prefeito, Kiefer Cavalcante, está na capital federal conversando com a bancada federal sobre projetos para a saúde, educação, transporte e infraestrutura, destinados ao município de Feijó.

No gabinete da deputada federal, Vanda Milani, Kiefer Roberto, apresentou todas as reivindicações a parlamentar, que garantiu alocar recursos ainda a serem incluídos no Orçamento Geral da União do próximo ano (OGU/2020). A deputada reiterou seu empenho em atender as solicitações, independentemente da cor partidária dos prefeitos. “Meu compromisso é atender os anseios e expectativas de toda a população acreana, a fim de contribuir efetivamente para a melhoria da qualidade de vida em todo o Estado, seja da zona rural ou urbana”, garantiu.

O prefeito reconheceu o compromisso da deputada federal em alocar recursos para Feijó

"Fico extremamente grato pelo compromisso assumido perante a mim em termos de alocação de emendas pela deputada Vanda, com os recursos que serão destinados vamos melhorar Feijó ainda mais e beneficiar nossas comunidades", pontuou o Prefeito Kiefer.

Emenda Parlamentar

Emenda é o instrumento que os parlamentares contam para participar da elaboração do orçamento. É a oportunidade de deputados e senadores acrescentarem novas programações para atenderem demandas, sobretudo das comunidades que representam.