• Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante participa do lançamento do Plano Safra 2022

Kiefer Cavalcante compareceu ao evento ocorreu na sede da Semaagro. Volume de recursos disponibilizados é 36% superior ao da temporada passada.


Na manhã deste sábado (16) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio de Feijó (SEMAAgro), o prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do vice Elson José, anunciaram o lançamento do Plano Safra que disponibilizará financiamentos para apoiar a produção agropecuária nacional até junho do próximo ano (2023).


De acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante, o Ministério da Agricultura anuncinou um aumento de 36% em relação ao Plano Safra anterior (2021), que disponibilizou R$ 251 bilhões a produtores rurais. Kiefer destacou ainda que os recursos disponibilizados pelo Banco do Brasil contribuirão para o fomento da agricultura feijoense e região.


Presentes na solenidade também a Presidenta da Câmara Municipal de Feijó Berlandia Souza, prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, deputada estadual Meire Serafim e do Superintendente do Banco do Brasil no Acre, Marcos Tardelle, dirigentes de cooperativas, empresas e entidades ligadas ao agronegócio; produtores e agricultores do município e integrantes do governo.



0 comentário