Prefeito Kiefer Cavalcante prestigia 1° sessão solene da Câmara de Feijó em 2021

Atualizado: Fev 5

Prefeito Kiefer Cavalcante prestigia a primeira sessão da câmara municipal de Feijó e reafirma a independência dos poderes e a parceria.

O Prefeito de Feijó , Kiefer Cavalcante acompanhado do vice-prefeito Elson José e dos secretários municipais e servidores públicos do municípios, participaram da sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Feijó para o exercício de 2021. A sessão ocorreu na sala das Sessões Coronel Francisco Barroso Cordeiro e foi comandada pela presidente da casa de leis, Berlândia (Dedê).

O chefe do executivo municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante, desejou um ótimo ano de trabalho ao Legislativo e em seu discurso, defendeu a harmonia e a parceria de trabalho entre os poderes para melhorias de vida da população feijoense.

"Que seja um período de discussões produtivas, independente de questões políticas, e que os resultados sejam importantes para Feijó" e toda a nossa população.

Kiefer ainda falou sobre os avanços obtidos na gestão anterior, e disse que conta com a casa de leis, para que Feijó possa avançar ainda mais. Também reforçou a parceria entre os poderes.