Prefeito Kiefer Cavalcante leva atendimento de saúde a população da comunidade Vitória

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante, e sua equipe da Secretaria Municipal de Saúde, levaram e realizaram diversos atendimentos as pessoas da comunidade Vitória, a saber: atendimento médico, técnico de enfermagem, teste rápido, atualização da carteira de vacina, e ainda atendimento odontológico.

O prefeito fez questão de visitar cada consultório e conversar com os pacientes em consulta, sempre ouvindo os elogios e sugestões, e também algumas críticas, que após explicações, tornaram-se elogios.

Kiefer também aproveitou para tomar aquele cafezinho junto a população e disse que não medirá esforços para melhorar cada vez mais a saúde da população feijoense.

A comunidade de forma geral agradeceu a aproximação do Prefeito Kiefer Cavalcante e da sua gestão e diz que reconhece o esforço do gestor em dialogar e encontrar solução para os problemas da população.

Para Kiefer são tempos de trabalho duro, há 2 anos e 6 meses a frente do executivo municipal, muitas realizações já foram conquistadas e novas devem ser implementadas em breve, especialmente na saúde.

"Presencio aqui um trabalho feito com amor e carinho a nossa população. Nesse espirito de fraternidade e humildade que queremos transformar a realidade da nossa gente pra melhor", garante o gestor.

Galeria de foto