Prefeito Kiefer Cavalcante fiscaliza serviço de recuperação de via de acesso ao aeroporto

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante (progressista) esteve fiscalizando e acompanhando o serviço de recuperação e recapeamento da estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade feijoense.

O prefeito tem trabalho em total parceria e sintonia com o governo do estado na pessoa do Governador Gladson Cameli.

"É um sonho sendo realizado, estamos recuperando toda a estrada que dá acesso ao aeroporto graças a parceria e boa relação que temos com o governador Gladsn Cameli. Muitos criticaram eu e o nosso governador, mas o resultado da parceria entre as instituições já começam a surgir e o melhor, beneficiando somente a população do município. Quase 2 (dois) quilômetros de estrada que liga ao nosso aeroporto recuperado" salienta o prefeito.
- A cidade
- Contracheque Online