Prefeito kiefer Cavalcante faz valorização dos servidores em educação

Valorização dos servidores em educação. É com imensa satisfação que comunico aos servidores da educação, em especial aos professores e pessoal de apoio que à partir de amanhã (09), será disponibilizado o crédito do Ticket Alimentação em valores específicos.

Vale ressaltar que a referida bonificação só foi possível em virtude dos esforços proferidos desde o início de nossa gestão. Um dos maiores desafios de 50% das prefeituras de nosso estado é poder baixar o índice de gastos com pessoal, prova de nosso compromisso para com alguns setores essenciais de nosso município, com pouco mais de dois anos de mandato, foi a realização de concurso público para saúde, educação e assistência social.

Podemos dizer que não para por aí, pois melhorias salariais que possam atingir todas as esferas dos servidores municipais deverá ser realizada. Tudo com muita responsabilidade e compromisso com essa classe que move a máquina pública, os servidores.

Galeria de foto