• Assessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante está em Brasília em busca de recursos financeiros para Feijó

O prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado do senador Petecão e da deputada Jéssica Sales foram recebidos na manhã de hoje (26) pelo presidente da Fundação Nacional de Saúde, em Brasília

Durante o encontro, o prefeito Kiefer Cavalcante foi informado pelo presidente da FUNASA, que em breve o município de Feijó será contemplado com a liberação de Emendas Parlamentares Individuais do Senador Petecão e da Deputada Jéssica Sales, provenientes do Orçamento Geral da União do exercício de 2019.

“Quero agradecer ao presidente da FUNASA, ao Senador Petecão e à Deputada Jéssica Sales, em nome da população de Feijó, pela dedicação que ambos têm demonstrado com o nosso município”, disse Kiefer.

CNM

Após a audiência na FUNASA, o prefeito Kiefer foi até ás instalações da Confederação Nacional de Municípios, onde concedeu uma longa entrevista à emissora de rádio e televisão, enfatizando a situação do município no que diz respeito à Saúde, Educação, Saneamento Básico, bem como conseguiu tirar o município de Feijó da inadimplência. “Foi com muito sacrifício e austeridade administrativa que tiramos o município da situação de inadimplente para a condição de adimplente!”, ponderou o prefeito Kiefer Cavalcante.

Perguntado pela reportagem se o mandatário feijoense ainda tinha outros compromissos em Brasília, o mesmo assim se manifestou: “Sim, iremos percorrer vários ministérios em busca de recursos financeiros e convênios para Feijó, até a próxima quinta-feira, quando deveremos retornar à noite para Rio Branco”, disse Kiefer.

Fonte : Feijó Noticias