• Assessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante entrega mais uma escola reformada à comunidade

A prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), dando continuidade com a construção e reformas de escolas tanto da zona urbana quanto rural, entregou totalmente reformada mais uma unidade escolar, desta vez foi a escola municipal de Ensino Infantil Francisca Moreira da Silva, localizada no Bairro Esperança.

“É com grande alegria que entrego mais uma escola totalmente reformada. Uma escola com 5 (cinco) salas de aula, que ora é entregue à comunidade estudantil. É a Prefeitura cumprindo com o seu papel social, de oferecer mais unidades escolares para essa juventude que será a grande responsável por gerir os destinos do nosso Estado e do nosso País”, disse o prefeito Kiefer Cavalcante.

Ainda neste mês de março também será entregue mais uma escola totalmente reformada. Trata-se da escola municipal Pedro Mota Leitão, no km 29, BR 364, no sentido Feijó/ Rio Branco.

“Com a entrega da escola Pedro Mota Leitão estamos finalmente atendendo aos anseios daquela Comunidade, que há tempo estava a ensejar por melhorias na Escola do 29, como é conhecida”, ponderou o prefeito Kiefer!

Fonte folha de Feijó