• Assessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante entrega mais um consultório odontológico

Atualizado: 30 de Jan de 2019

O Chefe do Executivo municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante juntamente com o Secretário de Saúde Eronildo Souza, entregaram na manhã desta terça (29) mais um consultório odontológico ,à população de Feijó.

A nova unidade fica situado nas proximidades da comunidade dos bairros cidade nova e segundo distrito, funciona na Unidade Básica de Saúde Diamantino Augusto Macêdo. O Consultório  possui dois gabinetes odontológicos e conta com o que há de mais moderno para atender a população.

Ampliar o atendimento na área de saúde é uma promessa de campanha do Prefeito, que vêm sendo cumprida pelo gestor municipal, que não mede esforços para manter a saúde municipal humanizada e com excelente atendimento a população.

O Prefeito Kiefer comentou que

"Essa entrega faz parte de um esforço enorme que nossa gestão vêm fazendo para termos uma saúde ao alcance de todos e humanizada. Estou feliz em saber que mais pessoas poderão ter um sorriso ainda mais bonito."

O Secretário de Saúde do município, Eronildo Souza, emocionado em sua fala diz

"É uma alegria entregar mais um novo consultório para atender a população, isso mostra que estamos no caminho certo".

Veja fotos:

- A cidade