Prefeito Kiefer Cavalcante entrega EPIs aos brigadistas voluntários

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, participou na tarde desta segunda-feira (29), do momento de entrega do uniforme e equipamento de proteção individual (EPI), aos brigadistas de incêndio florestal que se voluntariaram ao Governo de Feijó para a temporada 2020.

Além do prefeito esteve presente o Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, Secretária Municipal de Meio Ambiente, Matildes Araújo, Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Corrêa, Promotor de Justiça, Dr. Daisson Teles, Representante do Núcleo do IMAC, Fredis Vasques e os Brigadistas de Incêndio.

O kit entregue pelo prefeito Kiefer Cavalcante contém: uniforme completo, capacete, óculo, máscaras, calçados adequado, chapéu e garrafa térmica.

Kiefer aproveitou o momento para ressaltar as parcerias institucionais e saudar os brigadistas voluntários.

"Quero exaltar a parceria com o Ministério Público Estadual através da Promotoria de Justiça de Feijó, Corpo de Bombeiros e IMAC. Agradecer aos nossos guerreiros e voluntários brigadistas por atuarem nessa ação e nos ajudar a melhorar o nosso meio ambiente e evitar as queimadas em Feijó, minha gratidão", ressaltou o Prefeito.