top of page
  • Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante empossa novos gestores da educação feijoense


O prefeito Kiefer Cavalcante esteve na Secretaria Municipal de Educação (Semed) na manhã desta sexta-feira (6) para empossar o novo Secretário Municipal de Educação, professor Francisco Valdemir Tavares da Silva. Também assumiu a Secretária Municipal Adjunta para Assuntos Educacionais, Naiara Rejane Gomes Dimas.


A posse foi bastante concorrida e contou com a presença do vice-prefeito Elson José, do Secretariado Municipal, vereadores, professores e equipe de apoio da Semed.


O prefeito deu posse aos novos secretários da educação (titular e adjunta) e os desejou sucesso na nova missão e frisou que quer uma educação mais inclusiva e efetiva e destacou que o planejamento para o ano letivo de 2023 deve ser realizado, e que nenhuma criança pode ficar fora da eescola. "Desejo aos novos gestores sucesso na nova missão. Espero que façam um trabalho excelente, que satisfaça a comunidade escolar, e que nossas crianças possam aprender e crescer entendendo aquilo que é necessário, em pleno atendimento a nova matriz BNC" pontou o prefeito.


Kiefer também destacou que a pasta é responsável por um amplo orçamento, movimentando um alto volume de recursos financeiros que direta e indiretamente são injetados na economia local. "Espero uma educação mais moderna, inclusiva, e que garanta a educação das nossas crianças, e que nenhuma fique fora da escola. Quero ver novas tecnologias na educação. "Sei que estarão cuidando da merenda escolar, transporte escolar, auxiliando no PDDE, comissões pedagógicas, discutindo inclusão , calendário escolar etc, e espero que possamos melhorar ainda mais a estutura das escolas e melhorar nossos indicadores no cenário estadual e nacional" finalizou o prefeito.

O novo secretário, prof. Valdemir Tavares assume a Semed prometendo melhorar ainda mais os índices da educação municipal e frisou o trabalho realizado pela sua antecessora no aspecto educacional.


Sobre os novos secretários


Prof. Valdemir Tavares - Vasta experiência na Educação Pública. Já foi Diretor da Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello e desde então vinha trabalhando junto com a sua antecessora na pasta da educação municipal.


Naiara Rejane - Servidora do quadro do município. Membro titular da Comissão Municipal de Saúde (CMS). Foi Diretora de Administração de janeiro de 2017 a dezembro de 2022 da Secretaria Municipal de Administração - Semad e em algumas ocasiões assumiu a Semad como secretária interina.


Galeria de Fotos