Prefeito Kiefer Cavalcante e Vereadora Terezinha são recebidos pelo presidente do TJ Acre

O Prefeito Kiefer Cavalcante e a Vereadora Terezinha foram recebidos, na ultima sexta (31), pelos desembargadores Francisco Djalma, presidente do Tribunal de Justiça, e Eva Evangelista, coordenadora do Projeto Cidadão.

Durante o encontro, que aconteceu na presidência do Tribunal de Justiça, o chefe do executivo municipal de Feijó e a vereadora Terezinha foram informados pela desembargadora Eva, que no próximo mês de novembro o município de Feijó será contemplado com mais uma edição do Projeto Cidadão.

Segundo a desembargadora Eva Evangelista, o Projeto Cidadão prestará os serviços de emissão de CPF, RG, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Carteira do Idoso, Cartão do SUS, Certidão de Nascimento; Ações Judiciais, Retificação de Documentos, Audiência de Conciliação; Atendimento Médico, atendimento fisioterápico, odontológico, aferição de pressão arterial, testes rápidos de saúde, vacinação; cadastro único, bolsa família.

Eva Evangelista destacou a importância dos parceiros do Projeto Cidadão, pois segundo aa desembargadora “sem o apoio do prefeito Kiefer, da Terezinha, MP-AC, TRE-AC, Defensoria Pública, Polícia Militar SEJUSP, seria impossível essa prestação de serviços para mais de cinco mil pessoas”. Eva disse ainda “que tenho um carinho muito especial pelo município de Feijó, pois sua população é muito acolhedora” enalteceu a desembargadora Eva Evangelista.

Construção do Fórum

O Prefeito Kiefer Cavalcante aproveitou a audiência, para pedir ao desembargador Francisco Djalma, que o Tribunal de Justiça, ainda sob sua presidência, conclua as obras do Fórum de Feijó, uma vez que o espaço físico da Comarca de Feijó está muito aquém de suas necessidades, tanto para os servidores quanto para àqueles que necessitam do Poder Judiciário.

Rede de Mulheres

Outro assunto tratado diz respeito à implantação do trabalho social denominado Rede de Mulheres, que visa atender todas as mulheres de Feijó que são vítimas de todo tipos de violência, diariamente, principalmente violência dos maridos e/ou companheiros. Kiefer Cavalcante disse ao desembargador Djalma que o “Tribunal de Justiça pode contar com o apoio irrestrito da prefeitura de Feijó para a efetivação da parceria entre o TJ-AC e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social, que é comandada pela senhora Roseane Felício“ finalizou Kiefer Cavalcante.