Prefeito Kiefer Cavalcante e Governador Gladson Cameli celebram parceria que vêm transformando Feijó

PREFEITURA DE FEIJÓ - GENTE É PRA SER FELIZ.

A parceria que vem dando um novo rumo ao município de Feijó tem nome, PROGRESSO. Coincidentemente o partido do governador Gladson Cameli e do Prefeito Kiefer Cavalcante é o progressistas. Ambos têm dialogado bastante em prol de Feijó e juntos estão fazendo um trabalho excelente em benefício da população feijoense.

Só para se ter noção do fruto da boa parceria institucional entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Feijó, mediante a boa convivência e relacionamento entre o Prefeito e o Governador já resultaram na reforma da pista de pouso, construção da ponte sobre o igarapé diabinho, foi assinado termo de cooperação de 2 mil toneladas de massa asfáltica para feijó, fiscalizam conjunta sobre a conscientização contra queimadas em Feijó entre tantos outras ações já anunciadas.

Para o chefe do executivo municipal de Feijó, a parceria é benéfica para o município

"Graças a deus tenho um bom relacionamento com o governador Gladson Cameli, e com o seu Secretariado, estes um apreço e carinho por Feijó, assim, todas as ações do estado no município estamos sempre apoiando e ajudando no que pode, juntos, estamos transformando Feijó numa cidade mais moderna, justa e desenvolvida para o nosso povo. Vamos fazer ainda mais com ajuda do Estado, recentemente estive em Brasília, e pedi da nossa bancada emendas parlamentares para 2020" pontua Kiefer.