Prefeito Kiefer Cavalcante debate estruturação e melhorias para o Conselho Tutelar

Nesta quinta-feira, 11, membros da assistência social participaram de uma reunião com o Prefeito Kiefer Cavalcante, para tratar da estruturação do Conselho Tutelar de Feijó.

De acordo com os membros do Conselho, o objetivo da reunião com o chefe do executivo foi melhorar e oferecer um atendimento de qualidade a população feijoense e agradecer a parceria e apoio que a administração vem possibilitando através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social (SEMCIS).

"Queremos agradecer o prefeito Kiefer Cavalcante, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Roseane Felício e o Secretário de Administração, Wisley Monteiro pela parceria e apoio dispensado ao Conselho Tutelar do município" frisou os membros.

Segundo os conselheiros, a reunião foi produtiva, e o Prefeito Kiefer Cavalcante além de reafirmar o seu compromisso com o Conselho Tutelar e a Assistência Social aos mais necessitados, providenciará em breve, as melhorias solicitadas no encontro.

#ConselhoTutelarDeFeijó #ConselhoAtuante #PrefeituraDeFeijó #GenteÉparaSerFeliz