• Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante convoca mais cinco estrategiários

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Administração, empossou mais 5 (cinco) estagiários entre estudantes do ensino médio e nível superior. A contratação faz parte do processo seletivo para estágio remunerado que a gestão municipal disponibilizou a fim de garantir aos jovens a oportunidade do primeiro emprego.

Segundo o prefeito, os estagiários, ou como gosta de chamar, estrategiários, são pessoas que podem ser formadas para atuar na gestão municipal ou privado, vendo as áres que gostam de atuar e desenvolver iniciativas e projetos, e que eles fazem parte da estratégia da prefeitura, para melhorar os serviços públicos. A iniciativa da prefeitura já ajuda mais de 35 famílias, número total de estagiários, que recebem uma bolsa no valor de 600,00 (ensino médio) a 800,00 reais (ensino superior). Na oportunidade o Prefeito reforçou o cuidado no atendimento ao público e parabenizou os que pela primeira vez estão ingressando no serviço público.


Os estagiários prestarão serviços nos diversos departamentos do município, já os úlitmos cinco convocados, atuarão na Secretaria Municipal de Saúde e no Setor de Cadastro/Arrecadação Municipal.


O secretário wisley Monteiro, comentou que os estagiários são jovens com muita vontade de trabalhar e aprender, e que auxiliaram muito a prefeitura na melhoria do atendimento público, além de sob a supervisão de secretários e dirigentes de orgãos e setores, irão aprender muito sobre a administração pública, seus princípios e modos operandi, destacou.


Presentes na cerimônia de posse dos estagiários, o Secretário de Administração, Wisley Monteiro, o Diretor da Agricultura, Rosaldo Reis e a ex-vereadora Raissa Mourão.



0 comentário