Prefeito Kiefer Cavalcante concede entrevista a Jornal e convida população para 20º Festival do Açaí

Prefeito Kiefer Cavalcante esteve em visita a capital do estado do Acre (Rio Branco), acompanhado do deputado estadual Marcos Cavalcante, e concedeu entrevista para o Jornal Bom dia Rio Branco para convidar a população acreana, para prestigiar a XX edição do Festival do Açaí, 2019, a ser realizado em Feijó nos dias 09, 10 e 11 (sexta, sábado e domingo) de agosto.

O Prefeito Kiefer explica que estandes foram montados na Expoacre 2019, para mostrar o potencial de Feijó aos investidores e ao povo acreano, e que foi uma imensa gratidão participar desta edição da Feira, que foi abençoada e produtiva para Feijó.

Assista ao vídeo

- A cidade