Prefeito Kiefer Cavalcante comemora dia do Professor com café da manhã

Somos o que somos, graças a um professor que se dispôs a ensinar (Kiefer Cavalcante)

Em homenagem ao Dia dos Professores, o Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante por meio da Secretaria de Educação, se reuniu para tomar um delicioso café da manhã. Foi um momento de interação entre todos os docentes, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino.

O prefeito Kiefer Cavalcante frisou

“Na minha época o professor era respeitado, o que o professor dizia em sala de aula era lei para o meu pai. Precisamos fazer a educação voltar a ser assim, professor honrado e respeitado” salientou o prefeito. ,

Em seguida o prefeito parabenizou os docentes e profissionais da educação

“Quero parabenizar imensamente todos os professores pelo seu empenho, pela sua dedicação na formação de nossos filhos. Parabéns professores, pelo seu dia”.

GENTE É PRA SER FELIZ

Confira o vídeo