• Assessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante busca recursos junto aos Ministérios de Integração Nacional e Defesa

O Prefeito Kiefer Cavalcante está em Brasília/DF para participar da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília, que ocorrerá entre os dias 8 a 11 de abril de 2019.

Pela manhã desta segunda (8), após o credenciamento na XII Marcha, o Prefeito teve 02 (duas) agendas de trabalho, sendo uma no Ministério da Integração Nacional e outra no Ministério da Defesa (Programa Calha Norte) para tratar de liberação de recursos dos convênios dos anos de 2017 e 2018, em prol de benefícios a população de Feijó.

De acordo com o Prefeito, "sempre que eu estiver em Brasília, visitarei os Ministérios do Governo Federal, em busca de recursos para a cidade de Feijó, parcerias para nos ajudar a enfrentar os problemas e buscando soluções para melhorar a nossa saúde, educação, infraestrutura na zona urbana e rural, agricultura, produção familiar entre tantas outras necessidades do nosso povo", Kiefer continua, informando que será incansável na busca de soluções para Feijó, terra que tanto ama.