• Assessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante busca convênios e parcerias no DERACRE

Kiefer Cavalcante (Prefeito de Feijó) e Ítalo César (Diretor do Deracre)

O Chefe do Poder Executivo Municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante, esteve no Departamento de Estradas e Rodagens do Governo do Estado do Acre (Deracre), em busca de parcerias e convênios com o Estado. Foi recepcionado pelo Diretor Ítalo César, onde tiveram uma conversa republicana e frutífera.

O diretor do Deracre, Ítalo César, informou ao Prefeito Kiefer, que já está em andamento estudos ambientais para a ligação terrestre entre a localidade do Jurupari (Feijó) e o município do Amazonas, Envira. O Prefeito também saiu satisfeito da reunião, sabendo que em breve haverá convênio do governo do estado com a Prefeitura para o fornecimento de máquinas e equipamentos para serem usados nos serviços de terraplenagem das principais estradas vicinais, tão logo comece o nosso “verão amazônico”.

- A cidade
- Contracheque Online