Prefeito Kiefer Cavalcante apresenta projeto Construção de Feira Popular Município

Prefeitura de Feijó solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Construção de Feira Popular elaborada através da necessidade de o município oferecer um local com estrutura para comercialização de produtos e mercadorias. O projeto é fruto de emenda parlamentar do senador Sergio Petecão, que destinou 500 mil reais para ação, cadastrado e aprovado no SICONV 855883/2017.

O mesmo irá beneficiar a população com a comodidade adequada e necessária. O projeto conta com: salão para locação dos expositores e circulação, administração, depósito, dml, e banheiros acessíveis.

Assista o vídeo

Prefeito Kiefer Cavalcante comentou que está muito feliz com o resultado da parceria com os parlamentares e AMAC.

"Fico muito feliz com a relação entre os parlamentares, nossa Prefeitura e a nossa incansável AMAC. Será uma honra para mim e para minha equipe, entregar esse projeto para a nossa gente, proporcionando um local com estrutura para comercialização de produtos e mercadorias. Agora, vamos dar continuidade até a conclusão, o processo ainda será longo, mas finalizaremos e entregaremos o mais breve possível, sem contar, que esse empreendimento gerará emprego e renda na cidade durante todo o período da execução de obras", afirmou o Prefeito.

Galeria de foto

DADOS