Prefeito Kiefer Cavalcante anuncia pagamento do 13º para o dia 15 de julho de 2020

O Prefeito Kiefer Cavalcante (Progressistas) anuncia o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para o próximo dia 15 de julho de 2020, quarta.

A Prefeitura de Feijó, nesta quinta (2), anuncia a antecipação da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais para o dia 15 julho. O anúncio é feito pelo prefeito Kiefer Cavalcante,

De acordo com a Prefeitura, a primeira parcela do 13° ocorre no dia 15 de julho e o salário do final do mês será pago até 31 de julho de 2020.

Com a medida, o prefeito espera aquecer a economia local, que vem sofrendo queda com os impactos provocados pelo covid-19, Ao todo, com o pagamento do 13º salário e o salário do mês de julho, mais de R$ 4,3 milhões são injetados na economia local. Importante destacar também que no último dia 30 de junho, o município liquidou a folha dos servidores dentro do próprio mês trabalhado, junho, e já havia injetado na economia mais de R$ 2,15 milhões de reais.

Eficiência e transparência são marcas da gestão Kiefer Cavalcante, que segue valorizando e honrando o pagamento dos servidores em dia.

#sepuderficaemcasa

#isolamentosocial