• ASCOM

Prefeito Kiefer assina contrato de 2,8 milhões para recapeamento de ruas de Feijó

Atualizado: 18 de Dez de 2018

Prefeito Kiefer Cavalcante (Foto) garante R$ 2,8 milhões em investimento para recapeamento de ruas em Feijó

O Prefeito Kiefer Cavalcante esteve em Rio Branco, AC, sexta (14 de dezembro) para uma extensa agenda de compromissos.

Junto a Caixa Econômica Federal, na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), o Prefeito Kiefer Cavalcante assinou contrato para a liberação de recursos para Recapeamento de Ruas junto ao Ministério das Cidades na ordem de R$2.827.586,21 (dois milhões, oitocentos e vinte e sete mil, quinhentos e oitenta e seis reais e vinte e um centavos).

Kiefer agradece ao empenho do senador e governador eleito Gladson Camelí, e reafirma seu compromisso em tentar melhorar no máximo as ruas de Feijó. Cavalcante finaliza dizendo que continuará em busca de mais recursos para Feijó.

A administração municipal 2017-2020, através da Secretaria Municipal de Obras vêm realizando os serviços de manutenção viária para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. Esse investimento chegará em boa hora, e com certeza beneficiará a população que terá melhores condições de trafegabilidade nas ruas em 2019.

- A cidade
- Contracheque Online