• Assessoria

Prefeito Kiefer anuncia festival do alçaí para 10, 11 e 12 de agosto

Na manhã desta quinta-feira,28 de junho de 2018 às 9 horas, o PREFEITO DO MUNICÍPIO DE FEIJÓ, KIEFER CAVALCANTE, anunciou no auditório da Cedup o 19° Festival do Açaí, e todas as atrações.

O 19° FESTIVAL DO AÇAÍ ocorrerá nos dias 10,11 e 12 de Agosto de 2018, no contorno beira rio, e contará com mais de 80 mil pessoas no local.

As Atrações Estaduais e Locais

O Prefeito Kiefer Cavalcante no uso de sua palavra disse que o principal é valorizar os artistas da terra dando a oportunidade de estar participando desse grande evento que hoje é o maior Festival Cultural do Estado do Acre, Matheus Lira, Brisa e Bruno, Luan Lima, DJ Luis Silva, Nick Farra, Daniel Pinheiro, Trio Furacão e Swing da Mata são as atrações estaduais.

As Atrações Nacionais

Posteriormente o prefeito Kiefer Cavalcante divulgou as 3 atrações nacionais que são elas, Cristiano Neves, Banda PancaNejo e Naiara Azevedo.

Como foi a apresentação?

A apresentação do 19° Festival do Açaí contou com varias lideranças de Feijó, população e também todos os secretários da atual gestão, foram mais de 80 pessoas no local e também esteve presente varias pessoas da imprensa local, regional e estadual.

As candidatas a garota açaí 2018