Prefeito Kiefer antecipa salários de dezembro dos servidores municipais para essa quarta-feira (23)

O prefeito Kiefer Cavalcante anunciou o pagamento do funcionalismo municipal e cumpriu nesta quarta (23). Hoje, os servidores já tem na conta o salário de dezembro e as verbas rescisórias.

De acordo com Kiefer Cavalcante, serão injetados na economia do município o montante de R$ 2.155.000,00 (dois milhões, cento e cinquenta cinco mil reais), gerando grande expectativa nos comerciantes do município, que esperam com isso aumentar suas vendas nesse período de festa natalina.

“Essa antecipação salarial só foi possível de ser realizada, graças à austeridade e lisura que nossa equipe tem com o erário, apesar desse ano ter sido um ano atípico, por conta da pandemia do covid 19, o que afetou sobremaneira a nossa economia a nível nacional, estadual e municipal”. “Mas mesmo assim, esse ano de 2020 conseguimos a liberação de Emendas Parlamentares, o que possibilitou a realização de grandes obras em nosso município”, finalizou.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br