• Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer e Contador Ilcirlândio "Nego" debatem novos débitos do município junto a Caixa

Atualizado: Jan 23

Kiefer Cavalcante herda mais uma dívida de gestões anteriores que contribuem para que a administração atual emperre.


O chefe do executivo municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante, esteve em Manaus - AM, em visita à Agência Sede da Caixa Econômica Federal no setor da Rede Executiva do FGTS, setor responsável pela Região Norte, juntamente com o Contador do Município, Ilcirlândio Alexandre "Nego", para debater um novo débito que surgiu referentes à administrações anteriores de 2002 a 2014.


O prefeito Kiefer Cavalcante já administra um parcelamento ativo de mais de 3 (três) milhões de reais junto a Caixa Econômica Federal (CEF) herdado de gestões anterior e agora, surgiu uma nova dívida, referente as competências dos anos de 2002 à 2014, no montante de quase 2 (dois) milhões de reais, que, se não for pago ou no mínimo parcelado, o município de Feijó se torna inadimplente junto aos órgãos federais, impossibilitando assim, o recebimento de recursos e repasses de emendas parlamentares, inviabilizando investimentos importantes na saúde, educação e infraestrutura entre outras áreas.

"Infelizmente, recebi um município quebrado, falido, mal administrado e isso é de conhecimento de todos. São dívidas intermináveis, quando pensamos que não surgirá mais débitos, eis que somos surpreendidos com valores exorbitantes. Mas não baixo a cabeça e nem permito que minha equipe o faço, pelo contrário, vamos à luta até encontrar as melhores soluções para o povo e que não comprometa o erário público. Vamos superar mais essa e continuar administrando e cuidando de Feijó para que nosso povo seja feliz", ressalta o prefeito Kiefer Cavalcante.

Desde de que assumiu a administração municipal, em 1º e janeiro de 2017, o prefeito Kiefer Cavalcante, tem se esforçado ao máximo pra manter a prefeitura adimplente. Já foram contabilizados vários parcelamentos desde sua gestão, para que assim, o município possa receber os investimentos necessários, como por exemplo, pavimentação e recapeamento nas ruas e avenidas, aquisição de máquinas e equipamentos, veículos entre outros, que até o momento, foram de fundamental importância. Novos investimentos serão feitos, e para isto, o município precisa estar adimplemente, por isso o prefeito e contador estão em Manaus, resolvendo esse imbróglio da melhor forma para Feijó, para que os investimentos previstos sejam realizados em 2020.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.