• Prefeitura de Feijó

Prefeito em exercício e comandante geral do Corpo de Bombeiros discutem parcerias para o município

Durante a agenda entre o Prefeito em exercício e o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, na terça-feira, 12, Elson José, exaltou a parceria da Instituição com a Prefeitura e afirmou que a corporação militar 'CBMAC' sempre foi parceiro nos projetos de Feijó.


Com muita alegria o prefeito Elson José (em exercício), recebeu o novo Comandante Geral do CBMAC, coronel Charles Santos e equipe de servidores da corporação, para dialoar novos proejtos, reafirmar parcerias, melhorias e inovações para as instalações do batalhão em Feijó, incremento do efetivo local e envio de uma viatura de resgate (ambulância) e a construção das novas instalações do 9° BEPCIF.


Ainda na reunião, o comandante solicitou do prefeito em exercício, a doação de um terreno para a corporação militar, para a realização da construção de um novo batalhão - nova sede do Corpo do Bombeiro em Feijó, com quartel e piscina, aréa de lazer e garagem para os veículos.



De acordo com Elson José, a reivindicação é pertinente e sadia e que o município tem total interesse em ajudar a Corporação e destacou que a construção além de gerar emprego e renda aos feijoenses, valoriza a cidade e também garante outros projetos como o bombeiro mirim e também pode usar a piscina do batalhão para ensinar crianças e jovens a nadar e até salvar vidas.

"Primeiramente parabenizar o novo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Charles Santos. Segundo, reforço a importância do Corpo de Bombeiros Militar para a nação e afirmo que vamos fazer o melhor possível para garantir um espaço adequado para a nova sede do quartel em Feijó, que apoiará as operações e abrirá várias possibilidades de projetos entre as instituições. Terceiro, a prefeitura estará sempre de portas abertas para os bombeiros e reforça sua parceria com a corporação do Acre e o batalhão de Feijó" finalizou.

Elson José também frisou que irá conversar com o prefeito Kiefer Cavalcante assim que ele retornar de viagem e que juntos buscarão uma área que possa servidor de novo quartel e atender as demandas do órgão militar, amigo certo nas horas incertas, e que muito nos ajudar no dia a dia com a segurança, queimadas entre outras situações, pontou.


Participaram da reunião o Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, Coordenador Municipal de Defesa Civil, Onacélio Santos e representantes do efetivo militar do Batalhão de Feijó.


Galeria de Fotos


0 comentário