• Assessoria

Prefeito em exercício, Cláudio Braga, recepciona Governador e recebe benefícios para o município

Vice-Prefeito e Prefeito em exercício, Cláudio Braga e Governador do Acre, Gladson Cameli

Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, o Prefeito em exercício, Cláudio Braga Leite, recepcionou o Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli (Progressistas) no aeroporto municipal, juntamente com sua comitiva composta por várias autoridades.

Na chegada, o Prefeito em exercício, recebeu o Governador com um abraço fraterno e caloroso e agradeceu a relação republicana entre as Instituições.

Em seguida as autoridades se deslocaram para unidades do Governo do Estado em Feijó, onde foram realizados entrega de produtos na área de saúde e segurança pública.

A aquisição é parte do objetivo de melhorar as condições de saúde no interior do Estado.

Saúde

Prefeito em exercício, acompanhou o Governo na entrega de diversos equipamentos para o Hospital Geral de Feijó, a saber: armários, carrinhos para transporte de detritos, freezer, conjuntos odontológicos, televisores, bebedouro, berços pediátricos, nebulizadores, cadeiras de rodas, dentre outros.

No ato de entrega dos equipamentos no Hospital, o Secretário de Saúde, Alysson Bestene, informou ao Prefeito que o município recebeu medicamentos do Governo do Estado.

Segurança Pública e Policiamento Civil

Prefeito em exercício, acompanhou o Governo na entrega de viatura, coletes balísticos, munições e armamentos na Delegacia de Polícia Civil de Feijó.

Cláudio Leite, frisou que

"todos estão muito felizes e gratos com a entrega dos equipamentos hospitalares e dos medicamentos. O governador esta vendo as nossas necessidades de perto e isso sem dúvidas é muito bom. Estamos muito felizes em estar sendo contemplados com esses materiais. Com certeza irá melhorar e muito a qualidade do atendimentos prestado”.

O Prefeito Kiefer Cavalcante não participou das entregas, pois cumpre agenda oficial de trabalho na capital federal, em busca de novas parcerias, projetos e recursos para o benefício de Feijó.

Veja fotos: