Atualizado: 29 de Jul de 2019

Prefeito em exercício Cláudio Braga recebe senadora Mailza Gomes e faz solicitações de emendas para Feijó.

Neste última sexta-feira 26 esteve no município de Feijó a senadora progressista Mailza Gomes, a senadora esteve juntamente com assessores fazendo visitas em vários setores de Feijó, momento de conhecer as necessidades do município.

O prefeito em exercício Cláudio Braga recepcionou a senadora no gabinete da prefeitura de Feijó, juntamente com Cláudio também estiveram presentes os vereadores Gerrânio, Charles e vereador Cabeludo, além da presença da secretária de educação Vinete, secretário de obras Evandro Melo, secretário da agricultura Francisco Valério e Secretário de Administração Wisley Monteiro, Diretora Administrativa da Secretaria de Saúde, Thâmylla Albuquerque.

Mailza ouviu reivindicações dos secretários, vereadores e do vice-prtefeito Cláudio Braga, onde dentro das necessidades Cláudio falou a respeito da construção de uma Concha Acústica local para eventos na cidade, houve também o pedido de alguma ação para conter o desmoronamento de parte do bairro Aristides dentre outros pedidos.

O vereador Gerrânio também fez um pedido especial para que a senadora destine recursos para a construção de um matadouro suíno, tendo em vista a necessidade do mesmo, o vereador pediu que a senadora dê uma atenção para esta demanda.

Logo em seguida Mailza Gomes foi visitar o bairro aristides e acompanhar a situação em que a comunidade vive.

- A cidade
- Contracheque Online