top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito em exercício, celebra convênio com Energisa, e garante troca de 213 lâmpadas de led


O prefeito em exercício, Elson José, assina e celebra o convênio com Anel, Energisa, por meio do projeto de eficiência energética e a prefeitura de Feijó, para substituição de 213 lâmpadas de Led no município.


Elson José, estava acompanhado do secretário de obras, Evandro Melo, e destacou que o projeto garantirá a redução dos custos de energia para o município, além de uma tecnologia mais limpa, preservando o meio ambiente, e garantindo mais iluminação e segurança para a população.


Prestigiaram a agenda, os representantes da Energisa, Pedro, e a representante da empresa Avante, Asmyliane, esta última responsável pela execução do projeto de eficiência energética em Feijó.


O município foi contemplado com o valor de R$250 mil reais, que será arcado exclusivamente pela Energisa. O mesmo direcionará esse recurso, em 213 lampadas de led, que serão trocadas nos bairros da cidade. Em parceria com a Anel, Energisa, projeto de eficiência energética e prefeitura.


Segundo o secretário, Evandro Melo, a previsão para as trocas das lampadas é para aproximadamente 30 dias.


O prefeito Kiefer Cavalcante, não pode participar da agenda, pois acompanha as ações do município com a equipe do itinerante no rio Jupari.

0 comentário

Comentarios


bottom of page