top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito e sua comitiva, visita senador Alan Rick e garante 2,3 milhões para Feijó

Visita ao Gabinete do Senador Alan Rick rende a Feijó quase 2,3 milhões para investimentos.


O prefeito Kiefer Cavalcante, participou de uma reunião no gabinete do Senador da República, Alan Rick, para apresentar a necessidade de emendas parlamentares a serem destinadas para o município de Feijó.



Acompanharam o prefeito Kiefer Cavalcante na agenda a secretária de cidadania e assistência social, Roseane Felício, secretário de administração, Wisley Monteiro. Participaram também da agenda o deputado estadual Marcus Cavalcante, e os prefeitos de Capixaba, Manoel Maia, Assis Brasil e Jerry Correia.

Kiefer destacou as ações do governo municipal que precisam ser fortalecidas, como investimentos em cultura, esporte, meio ambiente e assistência as famílias, e também, comentou dos investimentos em infraestrutura para revitalização e manutenção de locais, além da continuação da pavimentação das ruas da cidade.



Durante a agenda, o senador destacou que destinou para Feijó a quantia de 1,3 milhão de reais, para as áreas do esporte e assistência social. E também apresentou outros projetos na área de inclusão dos jovens as práticas esportivas e outras.


Segundo o prefeito, a agenda foi muito positiva, o Feijó contará com 1,3 milhão, para a construção a de uma quadra society e ainda 300 mil, que serão usados para a assistência social do município.


"Uma agenda incrível, viemos reivindicar mais recursos e já temos boas novas para Feijó, vamos levar 2,3 milhões para a cidade, sendo 1 milhão para construção de uma quadra, 300 mil para assistência social e ainda mais 1 milhão par revitalização do Parque Buritizal" disse o prefeito.

Além disso, o prefeito disse que ainda que durante a agenda, conseguiu mais 1 milhão para revitalização do parque buritizal. "O senador Alan Rick também garantiu mais 1 milhão para podermos revitalizar o nosso querido Parque do Buritizal", disse Kiefer Cavalcante.



A secretária Roseane Felício disse que está muito feliz com a emenda de 300 mil que atenderá a área social do município, beneficiando as famílias feijoenses. "Com este recurso iremos garantir mais benefícios as famílias e as crianças da nossa amada Feijó" disse.



Já o secretário Wisley Monteiro, frisou que as agendas estão sendo muito positivas, garantindo mais recursos para a Feijó que impactaram diretamente na qualidade devida do povo feijoense. "As agendas com os congressistas estão sendo muito positivas, estamos apresentando as necessidades de Feijó em infraestrutura, assistência social, educação, saúde, modernização da gestão e transformação digital, expondo o que já fizemos, e propondo novas ideias, como um programa de habitação para construção de casas populares em Feijó, e também reivindicando mais investimentos, mais recursos para nossa amada Feijó, a fim de alcançarmos todas as famílias feijoenses", disse o secretário.



0 comentário

Comentários


bottom of page