top of page

Prefeito e equipe organizadora comemoram bom público na 23ª edição do Festival do Açaí

Atualizado: 17 de ago. de 2022



O prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado da primeira-dama Roseane Felício, do vice-Prefeito Elson José e dos Secretários Municipais de Administração (Wisley Monteiro), Secretário Saúde Eronildo (Nego) e Meio Ambiente Yan Leitão, Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Eloilton, Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Evandro, Secretária de Educação, Vinete e membros da Comissão Organizadora do XXIII Festival do Açaí, comemoram o grande público presente na primeira noite do Festival.


De acordo com o prefeito o festival promovido pela Prefeitura de Feijó, reuniu milhares de pessoas no Novo Espaço Cultural, que dançaram e se divertiram ao som de artistas e cantores locais e também ao som do cantor Tierry. Uma diversidade de atrações, com o melhor da cultura popular,


O prefeito ainda brincou com a programação, dizendo que das 17:30 de um dia até as 3:00 do próximo, a população vai dançar, pular, cantar, gastar enregia, consumir muita água, refrigerante e até uma geladinha, e também dormir, garantindo um "up" importante na economia local para os comerciantes, ambulantes e outros prestadores de serviço.


Kiefer destacou que o festival foi preparado com muito carinho e amor pela gestão "Gente é pra ser Feliz!" e teceu elogios a organização e segurança presente no evento. com as equipes da Polícia Militar, Bombeiro Militar, Vigilância Sanitária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e dos agentes de limpeza, que estavam presentes como parte das ações do Município para levar o máximo de conforto para todos os feijonses e turistas que prestigiam o "Festival do Açaí”.


Por fim, o prefeito agradeceu a equipe organizadora e frisou que as próximas noites, sábado e domingo, ainda serão melhor que a primeira, e desejou um bom festival a todos os presentes, além de agradecer os parceiros e instituições, que contribuiram para a realização do evento, e lembrou que segunda-feira, 15, é feriado municipal em Feijó.

Comments


Logo Feijo (2025-2028).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Feijó - Estado do Acre

CNPJ 04.005.179/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3463-2614 ou 99214-4337 (Responsável Luciane Passos)

🏢 Av. Plácido de Castro, 678, CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 14h - com intervalo de 20 minutos.

(Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@feijo.ac.gov.br ou ouvidoria@feijo.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page