• Assessoria

Prefeito e Controlador realizam reunião de trabalho junto a Associação dos Municípios (AMAC)

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante acompanhado do Controlador Interno do município, Ilcirlândio Alexandre "Nego" realizaram visita à sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) em Rio Branco nesta quinta, 24.

Na AMAC as autoridades feijoenses foram recebidas pelo Coordenador Executivo, Eng. Marcio Neri e a Gerente de Projetos Micaelle Maia. Na pauta, fora conversado sobre o andamento dos projetos e convênios do município para 2019.

Para o Prefeito Kiefer "a AMAC realiza um excelente trabalho", diz.

O Prefeito também comentou que

"estou otimista para 2019 quanto os recursos previstos para Feijó, assumo o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para melhorar as condições da nossa gente e buscar aprovação de todos os projetos e convênios nos Ministérios do Governo Federal em Brasília."