• Prefeitura de Feijó

Prefeito de Feijó se reúne com Desembargador Luís Camolez da Justiça Eleitoral

No encontro, foram tratados assuntos referentes aos preparativos para as Eleições 2022


O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante, recebeu a visita do Vice-Presidente e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Desembargador Luís Camolez e do Juiz Eleitoral Marcos Rafael, na manhã desta terça-feira (7), na sede da prefeitura.



Durante o encontro as autoridades discutiram o pleito eleitoral de 2022 e a celebração de parceria para cessão de um servidor da prefeitura para auxiliar nos trabalhos no período eleitoral.


Na ocasião, o magistrado destacou a importância da manutenção da democracia e das atribuições da Justiça Eleitoral na condução de eleições limpas, seguras e transparentes. “Um dos grandes desafios neste ano eleitoral é a desinformação. Por isso, a Justiça Eleitoral não tem medido esforços para que as fakenews não comprometam a democracia”, disse Luís Camolez.



O prefeito destacou que é um defensor da democracia e da constituição e auxiliará a Justiça Eleitoral no processo e cederá um servidor do município para auxiliar a Justiça Eleitoral, durante as eleições.


"Fico feliz em receber a visita do Dr. Camolez e ajudar a Justiça Eleitoral. Falamos sobre as eleições de 2022 sobre os possíveis locais que terão as urnas eletrônicas como as escolas municipais, secretarias e outros e também sobre o apoio da prefeitura com a cessão de novo servidor público. Será um prazer ajudar, já temos um servidor cedido a Justiça Eleitoral e iremos ceder outro, para atender esse novo pedido feito pelo Desembargador Camolez" disse Kiefe Cavalcante.
0 comentário