• DECORP

Prefeito de Feijó cumpre compromisso e concede benefícios a servidores da Educação Municipal

A Gestão "Gente é para ser Feliz!" do Prefeito Kiefer Cavalcante investe na valorização dos servidores da educação e professores, pois acredita no papel fundamental e transformar que esses tem na educação das crianças e jovens. Servidores estão em festa !


Na atual situação econômica do Brasil, muitos municípios não tem condições de implantar benefícios para os servidores, mas o Governo Municipal de Feijó "Gente é para ser Feliz" conseguiu trazer essa conquista para os seus profissionais da educação.


Os professores da rede de ensino que efetivamente atuam em sala de aula, passam a receber, auxílio alimentação no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Os servidores de apoio da rede de ensino serão contemplados com auxílio no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), pagos mensalmente. A matéria será enviada ao parlamento, que após os procedimentos internos, deve ser aprovada pelos nobres vereadores do Poder Legislativo de Feijó, ainda neste mês, e assim o pagamento já poderá ser depositado na conta dos beneficiários.


Kiefer Cavalcante lembrou que é filho de educadora, comprometida em proporcionar uma educação de qualidade aos feijoense, e reconhece que prosperidade e desenvolvimento econômico e melhoria dos indicadores passam pela "educação".



O benefício representa uma conquista para a classe dos servidores da Educação, afirma o Prefeito em sua fala.

“Sou filho de educadora, sei o valor da educação para o nosso desenvolvimento social e econômico. Mesmo nas dificuldades que passa o País, conseguimos beneficiar e valorizar nossos professores e servidores de apoio da Secretaria de Educação. Simples ato, mas grande feito, valorizar quem têm um papel fundamental na educação de nossas crianças e de nossos jovens, por isto, eu não poderia deixar de conceder este benefício com efeito já a partir do próximo mês”, ressaltou o prefeito.

O anúncio das boas novas aos servidores e professores da rede de ensino da educação municipal foi realizado em reunião nesta sexta (09/05) na sede do Parlamento de Feijó. Presentes na sessão o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Professora Rosilene, vereadores Mauro, Mundoca, Rosaldo, Dedê e Gerranio, professores e servidores de apoio do quadro efetivo da Secretaria de Educação da cidade.


Emocionada a Professora Rosilene (Presidente do Sindicato), afirmou

“Graças ao empenho pessoal do nosso Prefeito Kiefer Cavalcante, gestor comprometido com os rumos da educação, temos mais um um benefício em prol da categoria assegurado, sou testemunha que o Prefeito não mediu esforços para ajudar a nossa classe".

O professor do quadro permanente do município e vereador Mauro, representando a Câmara afirmou:

"Preciso reconhecer a contribuição para a educação e o esforço que o Kiefer Cavalcante e sua equipe têm feito e está fazendo para melhorar o nosso sistema educacional, sou testemunha que em sua gestão, mais de 100 (cem) profissionais já foram incorporados ao quadro permanente de servidores da Educação", parabenizou Mauro.


Os servidores de apoio e professores presentes, agradeceram o Prefeito Kiefer Cavalcante e sua equipe, estão felizes com o benefício, e ávidos por iniciarem o seu recebimento.


Uma servidora que não quis ter seu nome relevado, afirmou

"Estou muito feliz com esse benefício, será muito útil para mim, acho que pra nós e nossas famílias. Agradeço a equipe do Prefeito e ao próprio Prefeito, e estou ansiosa para receber o benefício", afirmou a servidora que não continha o sorriso no rosto.

Município
- A cidade
Servidor Público
- Concursos
- Contracheque Online
Contatos
Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000
Centro, Feijó, Acre, Brasil
wisleymonteirodm@gmail.com
Fone: (68) 3463-2614
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00
  • Facebook - Governo Kiefer Roberto
  • Twitter - Governo Kiefer Roberto
  • Google Plus - Governo Kiefer
  • YouTube - Governo Kiefer
  • Instagram - Governo Kiefer