• Prefeitura de Feijó

Prefeito de Feijó busca recursos e dialoga melhorias para os municípios acreanos na XXIII Marcha



O chefe do executivio municipal feijoense, prefeito Kiefer Cavlacante (PP) está na capital federal 'Brasília-DF' participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB) e reúne prefeitos, vereadores, gestores e parlamentares de todo o Brasil. Mais de sete mil pessoas participam da Marcha que conta com autoridades de todo o Brasil.


O objetivo da Marcha é debater temas das cidades e apresentar reivindicações. Na abertura oficial do evento, nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro participou e junto com o presidente da Marcha apresentou a carta “Município: o caminho para um Brasil melhor”, que foi entregue ao presidente da República.


Os debates da edição atual aborda entre outros assuntos a reforma tributária, o saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério.


De acordo com o prefeito, este é o segundo dia da programação da 23º Marcha de Prefeitos em Brasília, e que tem aproveitado para dialogar com a bancada acreana (deputados federais e senadores) a liberação de recursos para Feijó e também trocado experiência com os demais prefeitos do Estado presentes no evento e demais prefeitos do Brasil. "Estou conversando com prefeitos de outros estados e convidando para conhecerem nossa produção feijoense, convidando eles a investirem recursos e nos ajudar a gerar emprego e renda, além disso, estou agilizando a liberação de recursos de emendas com a bancada federal e trocando muitas ideias e experiências com os outros colegas prefeitos" salientou Kiefer Cavalcante.


Galeria de Fotos




0 comentário