• Prefeitura de Feijó

Prefeito cumpre agenda em Brasília em busca de recursos e informações sobre royalties do petróleo

O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, embarcou para Brasília-DF na terça-feira, 20, para cumprir uma sequência de agendas no gabinte dos Deputados Federais, Senadores e Ministérios do Governo Federal, para buscar recursos e investimentos para Feijó e também informações sobre o royalties do petróleo e novas emendas para o exercício de 2022.

Na primeira agenda desta quarta-feira, 20, o prefeito visitou o senador da república, Sérgio Petecão, e solicitou novas emendas para o exercício de 2022, para alocação no OGU, visando especialmente a área de saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, defesa civil e economia.

Após a agenda no Senado Federal, o prefeito de Feijó e outros prefeitos do interior do Estado que também estão em Brasília, participaram de uma audiência com integrantes do Ministério da Economia (ME) e Agência Nacional do Petróleo (ANP), em busca de recursos e esclarecimentos sobre a vinda de outros recursos para o município, especialmente informações mais detalhadas sobre o repasse de recursos do Fundo Especial de Royalties do Petróleo.


Segundo o prefeito, há uma possibilidade dos municípios do interior do Acre ganhar um repasse dos royalties da Petrobrás, logo, participa da agenda para tentar angariar o recurso para beneficiar o município feijoense. "Estarei em Brasília até o próximo sábado, batendo de porta em porta, buscando recursos, pedindo novas emendas aos deputados federais e senadores para continuar melhorando a vida do povo feijoense" destacou o gestor municipal.

0 comentário