top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito comemora programa telemedicina, que trarão inúmeros benefícios para o município de Feijó



O município de Feijó está prestes a presenciar uma revolução na prestação de serviços de saúde. Com a implementação do programa de telessaúde, também conhecido como telemedicina, diversas especialidades médicas estão disponíveis online, trazendo benefícios significativos para a população local. A iniciativa, impulsionada pelo avanço da tecnologia e pela necessidade de superar desafios de acesso à saúde, tem potencial para melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores de Feijó.


Isso inclui consultas, diagnósticos, monitoramento de pacientes e até mesmo a realização de procedimentos médicos, tudo realizado remotamente por meio de tecnologias como videochamadas, aplicativos e plataformas online.


Para agendamento destes, é preciso estar com um encaminhamento médico em mãos e dirigir-se à Unidade de Saúde Diamantino, Cidade Nova, e dispor de atendimentos nas áreas da dermatologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria e urologia.


Na mesma oportunidade, no Gabinete do Prefeito Kiefer Cavalcante, a empresa se comprometeu em colaborar com a Secretaria de Educação em nas áreas de educação e esportes com a tecnologia.


Galeria de fotos:


0 comentário

コメント


bottom of page