Prefeito busca investimentos para pavimentação de ruas e avenidas de Feijó

O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, esteve na manhã desta quinta-feira, 06, no Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) para buscar parceria e recursos para melhoria na infraestrutura de pavimentação. Kiefer esteve acompanhado do pelo Deputado Marcus Cavalcante.

Segundo o prefeito, o objetivo da agenda foi buscar recursos e materiais para pavimentação de ruas e avenidas em Feijó. O prefeito informou que em agenda com o diretor-presidente do Deracre, Eng. Petrônio Antunes, foi informado que o Governo do Estado licitou pouco mais de 100 milhões de reais em massa asfáltica para uso no ano de 2021, e que haverá distribuição aos municípios.

Meu objetivo é que o Estado contemple Feijó para que possamos avançar nas melhorias de pavimentação asfáltica do município.

O prefeito também recebeu a informação que o Estado fez a aquisição de maquinário que será dividido entre as regionais do Estado para auxiliar nos trabalhos da zona rural e urbana. Kiefer reforçou que o planejamento da prefeitura nesse período de estiagem é executar melhorias nos ramais e reparos no perímetro urbano.