Prefeito anuncia antecipação dos salários dos servidores municipais

O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante (Progressistas), anunciou na rádio local desta quarta-feira (25), a antecipação salarial de março de 2020, dos servidores públicos municipais. O objetivo é contribuir com as famílias e os comércios locais. Com a iniciativa a prefeitura injeta pouco mais de R$ 2 milhões de reais na economia.

“Os nossos servidores servem com muito orgulho a cidade de Feijó e é com muito amor que eu procuro servir, eu próprio, aos servidores públicos, em agradecimento. Mais uma vez nós vamos antecipar o salário deles, é muito bom ter as contas organizadas, o que nos garante fazer essa antecipação”, destacou Kiefer.

Os salários serão pagos nos dias 26 (quinta), 27 (sexta) e 28 (sábado) de março de 2020, seguindo uma ordem na qual os primeiros a receber serão os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, logo após, os servidores da Secretaria Municipal de Educação e servidores das demais Secretarias Municipais. “Queremos as pessoas seguras e com tranquilidade nesse momento de isolamento social. É um acordo que nós temos com os servidores, nós os respeitamos e eles respeitam a cidade, nós respeitamos a cidade e eles nos respeitam”, concluiu o gestor municipal.

Prefeito Kiefer Cavalcante também pede que os servidores tenham cautela nesse momento de isolamento social, higienizem as mãos com bastante água e sabão ou álcool em gel, evitem aglomerações de pessoas pela cidade, de acordo com as orientações da OMS, Ministério da Saúde, Governo do Acre e Governo Municipal de Feijó, e que preferencialmente fiquem em casa até que as autoridades sanitárias, que seguem vigilantes e monitorando a evolução dessa pandemia, comuniquem a suspensão da quarentena.

#feijounidossomosmais

#fiqueemcasa